16 de jan. de 2012

Deixa Jesus entrar...

Fala galera, faz um tempo que não venho aqui, hoje decidi dar uma atualizada! rs
Muitas das vezes que escrevi neste blog, postei textos de auto ajuda, mais hoje quero postar algo diferente!

A palavra de Deus nos diz: "Eis que estou à porta e bato, Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" [Apocalipse: 3:19]

Esse é um texto forte e muito sério, meu irmão muitos pregadores utilizam esse texto para falar dos pecadores... mais NÃO fala de pecadores! Ele estava dizendo diretamente para a igreja, hoje nós vemos isso claramente uma competição desenfreada dentro das igrejas!
Vamos falar da liderança, Pessoas dizem: minha igreja é melhor do que a sua, eu canto melhor do que você, eu prego melhor do que você! Hei, você não é ninguem, em um culto a principal estrela é a Estrela da manha (Jesus)!
Vamos falar dos membros: até mesmo você que estão ali somente para ouvir, quantas e quantas vezes você já foi para a sua igreja com o proposito de encontrar teus amigos para se reunir e sair no final do culto? ou porque não ia ter nada melhor pra fazer em casa, tente se lembrar de algo parecido que aconteceu com você! As vezes você no domingo pega sua biblia, vai para a igreja e encontra todo mundo, menos Jesus, sabe porque? porque Ele ve teu coraçao, e Ele sabe quem ta ali dentro da igreja para ter realmente um encontro com Ele e quem não está! e Ele fica do lado de fora batendo, querendo entrar na tua vida e você não consegue perceber e consequentemente não O deixa entrar!
Estamos vivendo momentos em que muitos Cristãos, pessoas que se dizem seguidores de Jesus, até estão dentro dos templos (saloes aonde fazem cultos) mais estão fora do Corpo (Corpo de Cristo) é uma triste realidade pois se Jesus voltar muitos desses vão ficar dentro templos enquanto o Corpo (Igreja que o adora, que o busca, que está alí por Ele) sobe para ficar perto do Pai! Obs: Lembrando que a Igreja não são os templos ou saloes e sim nós mesmos... o homem em sí!

Vamos dizer NÃO a esse tipo de "evangelho"... é tempo de avivamento, é tempo da gente se levantar para adorar a Deus com todo nosso coração... DEIXA JESUS ENTRAR..!

Mas a hora vem, e agora é, que os verdadeiros ADORADORES ADORARÃO ao PAI
em ESPIRITO e em VERDADE; porque o PAI procura os tais que assim o ADOREM! [João: 4:23]

Vou explicar: A palavra amar e adorar são duas coisas praticamente iguais
ADORAR: significa se submeter e servir, seja na dor, na alegria etc. (quem ama, divide, compartilha; quem adora, se prostra, se submete aos ensinamentos e ordenanças com total confiança).

ESPÍRITO: A palavra espírito está relacionada à alma, à parte do ser humano que não tem aparência física, mas controla todo o corpo. Referir-se ao espírito é referir-se a parte não-aparente, porém, a mais importante.

VERDADEIRO: A palavra verdadeiro significa sem falsidade, sem hipocrisia; de coração puro.

Vamos viver isso meu povo, Deus espera isso de nós, um evangelho puro, sem hipocrisia, de todo o coração, o adorando! Assim concerteza Ele entrará e poderemos desfrutar do Seu amor ao ponto de cearmos (Ato de intimidade) junto Dele!

Deus abençoe poderosamente sua vida, Forte Abraço.
Guilherme Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário