5 de mai. de 2011

Tudo acabará bem!

Em Gênesis 1:27-28 diz:
Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai-vos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo o animal que rasteja pela terra.

Meu Irmão, o homem tem mania de quebrar as regras de Deus, desde o principio dos tempos, Deus criou a terra para o homem e deixou 4 ordens para o homem: FRUTIFICAI, MULTIPLICAI, ENCHER A TERRA, SUJEITAR A TERRA, e o homem quebrou essas 4 cláusulas.

Frutificai: Gn 4:8: Disse Caim a Abel, seu irmão: vamos ao campo. Estando eles no campo, sucedeu que se levantou Caim contra Abel, seu irmão, e o matou.
Satanás introduzio homicídio de Abel quebrando a clausula da frutificação, mas Deus teve legalidade para agir novamente na frutificação tomando a frente dessa causa, Ele permitio o nascimento de Sete! Ele suscita uma geração para frutificar e buscar o Teu Nome!

Multiplicar: Gn 6:1-5: E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
Mais uma armadilha de satanás, a biblia relata que: "Havia naqueles dias gigantes na terra".
Os "filhos de Deus" são os descententes de Caim  por ser imagem e semelhança de Deus e as filhas dos homens são as descendentes de Sete, Adão era imagem e semelhança de Deus, Caim e Abel também, mais Sete era imagem e semelhança de Adão, por causa da queda do homem. Gn 5:3: Viveu Adão 130 anos, gerou um filho a sua semelhança, conforme sua imagem, e lhe chamou Sete.
Quando houve relacionamentos com essas duas linhagens, Deus não aceitou e com isso fez o díluvio para destruir todas a multiplicação que satanás fizera.

Encher a terra: Gn: 11:1-9. (torre de babel)
Os homens não queriam ser espalhados pela terra, então decidiram edificar uma torre. Deus mais uma vez interveio e essa cláusula foi retomada, Ele espalha os homens dando a eles novas linguas!

Sujeitar a terra: A biblia nos afirma em GN 12 que havia fome sobre a terra, se havia fome a Terra não havia sido sujeita devidamente, como não havia sujeição na Terra, o homem passou a viver saqueando uns aos outros.
Gn 14:11-24. Deus levantou Abrãao e mais tarde Isaque para recuperar o que tinha sido roubado, Abrãao deu o dizimo a melquisedeque. Com o dizimo estabeleceu a aliança de sujeitar a Terra.

Meu querido quantas outras cláusulas de Deus estão sendo quebradas por ai?
Temos visto tantos casamento se acabando, pessoas matando umas as outras, roubos, abortos, crianças abandonas pelos pais, pessoas morando nas ruas, agora essa ideia do casamento de pessoas civil do mesmo sexo.
Não vamos ser ignorantes, ser tolos, Deus disse: Meu povo está morrendo por falta de conhecimento (Os 4:6)
Deus espera dessa geração sabedoria, discernimento, pessoas que o buscam de verdade, de nada adianta ir a igreja de domingo ouvir a pregação linda do seu pastor, e voltar para casa e viver os mesmos pecados, continuar escondendo aqueles pecadinhos na cabiceira da cama, aceitar tudo que dizem e viver junto!
Meu irmão, Deus corrigio os erros do homem, pois Ele é misericordioso, mais Ele também é justiça!

Quero fazer uma propósta: Diga assim: Senhor me rendo a Tí, renovando meu ser a Te buscar, quero frutificar e exaltar o Teu Nome, quero fazer diferença na minha geração, mudar a hístoria da minha casa, minha familia, minha cidade, meu País!
se você não está 100% na presença de Deus, começe apartir de hoje escrever um novo começo para tua historia, Jesus te ama apesar de todos os teus erros.

O espirito e a noiva dizem: vem!
Ele virá, vem para nos buscar, e tudo acabará bem!

Grande abraço, Guilherme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário