19 de out. de 2010

Nossos Sonhos + Vontade de Deus = Sonhos de Deus!

Estava hoje lembrando dos meus sonhos, incrivel como quando descançei completamente em Deus, meus sonhos começaram se realizar! Passei a ficar mais proximo deles, passei a observar meus sonhos de perto, eu tive chances de olhar e ver se era o que queria mesmo, e ver a vontade de Deus!

Tem uma frase que diz assim: "Guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas; mais todas as coisas que coloquei nas mãos de Deus... Essas ainda possuo!
Não sei qual teu sonho, não sei quais as tuas dificuldades pra que esse sonho se realize... más meu querido, entrega nas mãos de Deus, deixe Ele ser teu Deus, e resolver por voce!
Se for a vontade Dele te abençoar, mesmo em meio as dificuldades voce vai sorrir e passar por elas de cabeça erguida, voce nao perdera a esperança, Deus sempre te renova a esperança, por mais que tua dificuldade seja grande, por mais que pareça que nao vai se realizar, por mais que pessoas tentem te desanimar, Deus vem e te anima, vem e te renova as esperanças, vem e te diz: Filho eu nao me esqueci de voce! relaxa, descança, confia em mim pois Eu sou Teu Deus, Eu te levanto e digo: Não temas, pois eu te ajudo!
Não importa o tempo, não importa o tamanho do teu sonho, se for Vontade de Deus, na hora certa, teu sonho se realizara!
Então eu quero deixar algo aqui pra voces, Entrega teus sonhos nas mãos de Deus, e descança, não fica perdendo tempo pensando em formas dos teus sonhos se realizarem, vai lutar por voce, pela tua felicidade, vai lutar pela tua vida, por algo que Deus queira te usar, vai se encher mais de Deus, quando a gente usa nosso tempo se enchendo de Deus, a gente nao tem tempo pra fica trabalhando em nossos sonhos, porque não é a gente que trabalha neles e sim Deus!
Busque a Deus! Se encha Dele, Conheça mais a Ele!

"Buscai primeiro ao reino de Deus, e as demais coisas serao acresentadas"
Não olhe só pra voce, quando olhamos só pra gente, paramos de olhar pra Deus!
e é preciso nos diminuir pra que Deus cresça!
Pensa nisso! grande abraçoo!

4 comentários:

  1. Tocou profundamente comigo . Deus te Abençoe , Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Acho que era tudo oq eu tava precisando de ouvir (ver) hoje.

    ResponderExcluir
  3. Acho que era tudo oq eu tava precisando de ouvir (ver) hoje. (2)
    Estou com muitos sonhooooos...e vou colocar nas mãos de Deus mesmo...que seja a vontade dele...vou ter fé e lutar...se Ele quiser, Ele me dá ;D

    ResponderExcluir