27 de set. de 2010

Deus é Fiel pra cumprir toda promessa dita a mim e a voce!

"Deus é Fiel para cumprir tudo aquilo que prometeu"

Queridos, esse fim de semana Deus falou muito comigo sobre isso, falou atraves de uma vigilia que fizemos, atraves dos cultos que ouvi, e falou atraves da minha simples oraçao.
Muitas vezes Deus nos mostra o que Ele quer pra gente, mostra Sua promessa, e nós por sermos feitos de carne e osso duvidamos, por medo, por falta de confiança em Deus, por falta de confiança em nós mesmo, más quando Deus promete algo Ele simplesmente é Fiel pra cumprir, com uma condiçao: se formos Fiel com Ele, se deixarmos Ele agir, se descançarmos Nele. Meu irmao, seja o que for que Ele te prometeu, as vezes um carro, uma casa, um trabalho, uma pessoa, uma nova historia... Ele cumprira na tua, no tempo certo, na hora certa, quando for a vontade Dele.
Más nós precisamos confiar, precisamos esperar Nele, entregar nas mãos Dele e deixar Ele ser Deus... porque as vezes dentro da nossa promessa vem pessoas tentando nos desanimar, tentando nos tirar a paz que Deus nos dá por esperar Nele, ou as vezes ate mesmo tentando testar nossa confiança em Deus... más nosso Deus, quando Ele promete, Ele renova nossa esperança, Ele renova nossas forças pra poder esperar Nele, falo isso de experiecia propria queridos!

Entao, seja qual for tua promessa, Espera, descança no Senhor que na hora certa Ele cumprira!
se vc nao tem uma promessa, coloque um sonho teu nas mãos do Senhor, ve qual a vontade Dele, abre o jogo, diga Senhor se nao for da tua vontade arranque esse sonho de mim... pq irmao de que vale sonhar algo que nao seja de Deus pras nossas vida ? - NAO VALE NADA!
Os sonhos, as promessas de Deus pras nossas vidas é a nossa felicidade verdadeira! Os nosso sonhos se nao for sonhos de Deus, nao significa felicidade, mais quando Deus promete, quando Deus sonha algo pra gente pode ter certeza que voce se sentira a pessoa mais feliz do mundo!

Deus é Fiel pra cumprir toda promessas ditas a mim e a voce... pensa nisso!

Um comentário:

  1. O nosso Deus é fiel realmente, podemos e devemos confiar nEle sempre!
    Eu sempre digo que Ele é uma das únicas(se não a única) pessoa que merece minha TOTAL confiança.

    ResponderExcluir