24 de set. de 2010

Amai-vos uns aos outros!

Esses ultimos dias pensei muito sobre o que eu tenho feito por Deus...
Queridos muitas vezes nós perdemos a oportunidade de fazer algo por Deus!
mais nós somos assim porque nós podemos falar nisso a qualquer momento... lá fora, nesse momento existem pessoas morrendo por Jesus... Morrendo por ser Fiel a Deus e nao negar o Nome Dele... existem la fora pessoas apanhando, pessoas perdendo suas casas Pelo Nome de Jesus!
e nós? o que temos feito ? o que temos feito pra o que dizemos ser o amado da nossa alma ?
Deus precisa da gente, nós temos liberdade de falar do amor Dele pras pessoas... nós somos livres para adora-lo onde estivermos... e porque querido muitas vezes nao fazemos isso!
Chega... nós temos que parar de olhar só pra gente... existe um Deus que precisa da gente pra falar da palavra Dele por onde formos! porque muitas vezes pensamos só em nós mesmos? Existe um povo, existe uma naçao esperando alguem falar de Deus... falar do amor de Deus... um coraçao se quebranta quando ouve do amor de Deus... um coraçao se despedaça quando sente a presença do Rei!
Nós somos parte dessa geraçao que busca a Face do Rei... Nós podemos... nós somos capazes de leva a palavra, de falar do amor Dele... pra isso basta parar de olhar só nós mesmo... “Amai-vos uns aos outros como a si mesmo”: máxima que deveria ser ecoada em todos os corações e em todos os ângulos desta Terra. Temos que redescobrir o amor, redescobrir o homem, a humanidade e a própria vida! “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância (Jo. 10-10)”

Pensa nisso Querido... Nós precisamos de Deus... Nós precisamos levar a palavra Dele...
Precisamos engrandecer cada vez mais o Nome Dele!

2 comentários:

  1. Muitas vezes fico até envergonhada, por não fazer nem metade do que essas pessoas fazem por Deus. Meu, eles perdem igreja, perdem casa, perdem a família e mesmo assim não se revoltam contram Deus...e as vezes por perdermos um pedacinho da unha já nos revoltamos. Devemos aprender com esses que são perseguidos por sua fé em Jesus.

    ResponderExcluir
  2. é verdade mesmo Bia Oliveira, na verdade nós somos muito ingratos com tudo.. ainda mais por vivermos em um pais até então, considerado livre!
    Precisamos saber, que DEUS não precisa de nós.. porque DEUS sem nós, continua sendo DEUS.. mas nós sem DEUS, não somos ninguém!
    Por isso temos que fazer nossos meios, para termos DEUS na essencia, e não apenas aparencia ou por ouvir falar! :)
    IGREJA PRECISA SE POSICIONAR, JESUS TA VOLTANDO!

    by: Bruna Morganti - twitter: @brunafernandav

    ResponderExcluir