21 de set de 2010

Eu sou capaz, Eu posso... Porque Deus me ajuda!



Esta foto é o verdadeiro "TAPA NA CARA"
Deus falou muito comigo atraves desse homem, espero que fale com voce tambem!

Este homem se chama Nick Vujicic, ele nao tem braços, ele não tem pernas, e ele não tem problemas, simplesmente ele nao encara isso como um problema, ele usa isso pra levar a palavra de Deus pras pessoas que precisam ouvir! e o mais impressionante, ele nao se limita!

Muitas vezes queridos, nós nos deixamos levar pelas tristezas, pelas provaçoes, angustias, problemas!
E esquecemos que tem um Deus de amor, o amado da nossa alma, lutando pela gente... nos levantando!
As vezes por qualquer probleminha que nos acontece, nós pensando em desistir de tudo, largar tudo... e este homem é um exemplo de vida, de determinaçao! ele nos ensina que não importa o que nos aconteça nós nao podemos parar, não podemos deixar a vida acabar. É mentira a gente pensar que não somos bom o bastante, é mentira nós pensarmos que estamos sozinhos, que nao podemos fazer algo que nosso coraçao deseja, ou ser algo que sonhamos pras nossas vidas, como uma profissao por exemplo... Nós podemos, nós somos capazes, e se os problemas vierem, nao importa sua situaçao, enfrente-os e SORRIA!

Nós vemos nesse homem que nós somos fracos, nós deixamos de sorrir muitas vezes por poucas coisas... nós deixamos de viver por causa um probleminha minúsculo... as vezes reclamamos sobre algo... e nao tentamos mudar!
Se nao estamos satisfeitos com algo... entao vamos mudar ao inves de reclamar!
É chegado a hora de mudar, de lutar, de mostrar que somos capazes! Diga assim: EU SOU CAPAZ, EU POSSO... PORQUE DEUS ME AJUDA! Voce cree nisso?
Meu querido, eu nao sei o que acontece na sua vida... mais seja o que for Deus quer mudar sua vida, Deus quer mudar sua história!

Grande abraço!

2 comentários:

  1. Um verdadeiro tapa na cara mesmo. Demais !

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Precisamos parar de sermos egoístas e agradecer por tudo que temos!Valorizar pequenas coisas! Em tudo dai graças! *-*

    ResponderExcluir